Cervejaria Brasileira Everbrew compra fábrica na Flórida
Descubra como a cervejaria brasileira Everbrew aposta na expansão adquirindo uma fábrica na Flórida. A marca também planeja lançar rótulos locais nos EUA. Aprenda na íntegra sobre essa estratégia ambiciosa!
Em uma estratégia arrojada de expansão, a cervejaria Everbrew, sediada na cidade de Santos, anunciou a aquisição da Clermont Brewing Co., uma cervejaria da Flórida. A compra, auxiliada por um investidor, marca a intenção da marca brasileira de entrar no promissor mercado norte-americano. O negócio também inclui a mudança do nome da marca para Everbrew Brewing Co, prevista para o primeiro semestre deste ano.
Localização estratégica e produção local
Um dos principais atrativos da compra é a localização estratégica do pub e da fábrica da Clermont Brewing Co., situados a apenas 35 minutos de distância dos famosos parques da Disney. Além disso, atualmente, a fábrica tem capacidade para produzir até 16 mil litros por mês, exclusivamente para o pub.
Rótulos Everbrew nos EUA
Parte do plano de expansão da Everbrew inclui o lançamento de dois rótulos nos Estados Unidos, a Everipa e a Evermont. As cervejas serão produzidas em latas para distribuição em todo o território americano.
Trilhando o caminho do sucesso
Renê dos Santos, um dos fundadores da marca, relembrou alguns dos desafios enfrentados desde a criação da Everbrew. Segundo ele, a empresa passou por diversas fábricas como “cervejaria cigana”, mas sempre buscou a excelência em seus produtos e uma experiência diferenciada para seus consumidores.
Desde a sua criação, a Everbrew foi lembrada como a “cerveja da caveira” e funcionou como uma cervejaria cigana até 2021. Depois de uma campanha de crowdfunding bem-sucedida, a empresa conseguiu abrir a sua própria fábrica em Santos, no Mercado Municipal. Após lançar mais de 200 rótulos no Brasil, agora, a Everbrew está pronta para conquistar o mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)