“Certamente já estariam discutindo o impeachment”
No Twitter, Carlos Bolsonaro se explicou por que acessou os áudios da portaria do condomínio Vivenda da Barra, onde o presidente tem residência: “Se não tivesse acesso à gravação dos áudios do condomínio onde...
No Twitter, Carlos Bolsonaro se explicou por que acessou os áudios da portaria do condomínio Vivenda da Barra, onde o presidente tem residência:
“Se não tivesse acesso à gravação dos áudios do condomínio onde moro, após a vexatória matéria da Globo, tentando criar NARRATIVA contra o Presidente. Hoje além do linchamento moral proposital que sofre diariamente, certamente já estariam discutindo seu impeachment.”
Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro disse neste sábado que acessou a gravação da portaria do condomínio Vivendas da Barra antes que os áudios, segundo ele, “fossem adulterados”.
Se não tivesse acesso às gravação dos áudios do condomínio onde moro, após a vexatória matéria da Globo, tentando criar NARRATIVA contra o Presidente. Hoje além do linchamento moral proposital que sofre diariamente, certamente já estariam discutindo seu impeachment.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 2, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)