Cerca de 260 policiais buscam suspeitos de ataque em Guarapuava
As Forças de segurança continuam nesta terça-feira (19) as buscas pelos suspeitos do ataque a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, no Paraná. Na madrugada de segunda, mais de 30 criminosos participaram de uma tentativa de assalto. Eles queimaram...
As Forças de segurança continuam nesta terça-feira (19) as buscas pelos suspeitos do ataque a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, no Paraná.
Na madrugada de segunda, mais de 30 criminosos participaram de uma tentativa de assalto. Eles queimaram veículos e trocaram tiros com policiais, mas fugiram sem levar nada. Dois agentes e um morador da cidade ficaram feridos.
Ao todo, cerca de 260 policiais trabalham nas buscas pelos assaltantes. A estratégia se concentra no distrito da Palmeirinha, que fica a 20 km do centro da cidade. A região rural tem 4 mil habitantes.
Ainda na segunda-feira, um suspeito de envolvimento no crime foi detido pela Polícia Civil. Ele teria auxiliado os assaltantes, fornecendo armamento de uso exclusivo das Forças Armadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)