Centro de Reprodução das Propinas
O Jornal Nacional, ontem à noite, fez uma reportagem que enterrou definitivamente o tesoureiro do PT. Depois de revelar as falcatruas de João Vaccari Neto envolvendo sua cunhada e sua filha, o Jornal Nacional se concentrou no dinheiro depositado por Alberto Youssef na conta de sua mulher, Giselda Rousie de Lima...
O Jornal Nacional, ontem à noite, fez uma reportagem que enterrou definitivamente o tesoureiro do PT.
Depois de revelar as falcatruas de João Vaccari Neto envolvendo sua cunhada e sua filha, o Jornal Nacional se concentrou no dinheiro depositado por Alberto Youssef na conta de sua mulher, Giselda Rousie de Lima:
“Os procuradores destacam que, embora sem condições econômicas, ela declarou a aquisição por R$ 500 mil de um apartamento em São Paulo. Parte desses recursos, R$ 400 mil, seria originária de um empréstimo contratado junto à empresa CRA, Centro de Reprodução das Américas.
De acordo com o Ministério Público, a CRA é uma empresa controlada por Carlos Alberto Pereira da Costa, sócio do doleiro Alberto Youssef.
Carlos Alberto da Costa disse que não se recorda dessa operação. Mas que acredita que este contrato de empréstimo seja fictício e que tenha sido feito apenas para formalizar a saída de recursos da CRA em favor de Giselda Rousie de Lima”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)