Centrão mantém ceticismo sobre vitória de Bolsonaro após pesquisa do Datafolha
A pesquisa Datafolha publicada ontem (24) mostrou que Lula está 19 pontos percentuais à frente de Jair Bolsonaro. Parlamentares do Centrão avaliam que o Bolsonaro não crescerá no Nordeste e precisa se movimentar para crescer...
A pesquisa Datafolha publicada ontem (24) mostrou que Lula está 19 pontos percentuais à frente de Jair Bolsonaro. Parlamentares do Centrão avaliam que o Bolsonaro não crescerá no Nordeste e precisa se movimentar para crescer.
O petista venceria no primeiro turno se as eleições fossem entre ontem e hoje.
Um parlamentar do União Brasil do estado de Sergipe explicou a O Antagonista, reservadamente, que o presidente da República não tem chance de crescer no Nordeste, mesmo com a campanha que tem feito pela região.
“Essa é uma eleição sobre economia, inflação e preço nos supermercados. Nisso Lula tem vantagem sobre Bolsonaro. Tentam mexer em ICMS e outros impostos, mas não tem efeito prático na vida das pessoas”, destacou.
Já um deputado do PP do Mato Grosso, que também preferiu manter o anonimato, disse que Bolsonaro precisa mexer no “tabuleiro” se quiser ser reeleito. O Progressistas negocia a troca do vice de Jair Bolsonaro. O partido quer rifar Braga Netto para indicar a ex-ministra Tereza Cristina. “Tem que mexer, as pesquisas mostram que ele não leva essa eleição”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)