“Celso de Mello surpreendeu com um comentário tão equivocado quanto o gesto do presidente”
O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, disse a O Antagonista que a reação às mensagens de Jair Bolsonaro convocando para a manifestação do dia 15 foi "desproporcional". Ele citou especificamente a nota de Celso de Mello, em que o decano do STF diz que Bolsonaro "não está à altura do altíssimo cargo que exerce"...
O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, disse a O Antagonista que a reação às mensagens de Jair Bolsonaro convocando para a manifestação do dia 15 foi “desproporcional”.
Ele citou especificamente a nota de Celso de Mello, em que o decano do STF diz que Bolsonaro “não está à altura do altíssimo cargo que exerce”.
“O ministro Celso de Mello surpreendeu com um comentário tão equivocado quanto o gesto do presidente. Não foi o presidente que fez o vídeo, não foi divulgado em suas mídias sociais, onde ele tem dezenas de milhões de seguidores. Foi [divulgado] em seu grupo pessoal de WhatsApp, onde ele apenas compartilhou. Nem mesmo fez comentário algum. Menos mal”, comentou o tucano.
“Mesmo assim, acho que Bolsonaro não deveria tê-lo feito, pois trata-se do presidente de República”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)