Ceará: PT e família Gomes dominam cenário
O petista Camilo Santana, afilhado político da família Gomes, conta com o apoio de mais de 20 partidos (!!!) para se reeleger governador do Ceará. Por enquanto, a oposição a ele se resume ao general do Exército Guilherme Theophilo (PSDB)...
O petista Camilo Santana, afilhado político da família Gomes, conta com o apoio de mais de 20 partidos (!!!) para se reeleger governador do Ceará.
Por enquanto, a oposição a ele se resume ao general do Exército Guilherme Theophilo (PSDB), chefe do Comando Militar da Amazônia e integrante do GSI, que entrou na disputa ao governo atacando a frágil segurança pública do estado. E ao advogado Hélio Góis (PSL), que corre por fora apoiado por Jair Bolsonaro.
Para o Senado, Eunício Oliveira tentará a reeleição, mas tem dificuldade para encontrar espaço na chapa do governador petista — o presidenciável Ciro Gomes (PDT) vetou alianças com o MDB. Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro, outro pré-candidato ao Senado, já canta vitória.
Dos 22 deputados federais do estado, apenas Vitor Valim (Pros) não estaria disposto a concorrer em outubro a um novo cargo em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)