Castro, sobre Lula: “O governo ainda não conseguiu mostrar a que veio”
O governador do Rio, Cláudio Castro (PL, foto), afirmou que a gestão Lula "ainda não conseguiu mostrar a que veio"...
O governador do Rio, Cláudio Castro (PL, foto), afirmou que a gestão Lula “ainda não conseguiu mostrar a que veio”. Ele deu a declaração em entrevista à Folha de S. Paulo. Ao comentar os 100 dias de governo do petista, Castro disse ver uma administração perdida.
“Foi um governo que começou com muita boa vontade, de querer mostrar que era para frente. Acho que as brigas estão paralisando o governo. O governo ainda não conseguiu mostrar a que veio“, afirmou o governador.
“Se eles parassem de brigar e começassem a trabalhar mais, voltar para aquela ideia de ser um governo colaborativo, participativo, acho que tem tudo para realmente funcionar”, acrescentou.
Castro, que foi reeleito com o apoio de Jair Bolsonaro (PL), disse que não fez a análise como um político de oposição. Segundo ele, quem deve fazer isso é o Congresso. Ainda durante a entrevista, o governador se queixou do distanciamento de Lula do Rio.
“Tem três meses que a gente não recebe uma ligação. A gente não é procurado para nada. Todo novo superintendente [da PF e PRF] que vinha para cá conversava. Até agora não teve conversa”, afirmou Castro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)