Castro: investigações sobre execução de médicos serão ampliadas
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou há pouco que as investigações sobre a execução dos três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca serão ampliadas...
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou há pouco que as investigações sobre a execução dos três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca serão ampliadas.
Após encontro com o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, o chefe do Palácio da Guanabara disse estar lidando com uma organização criminosa “perigosíssima” que deve ser combatida com a “mão forte do Estado”.
“Estamos lidando com uma máfia, uma organização criminosa perigosíssima, que diferente do que tentam plantar, não são moradores da comunidade. São criminosos sanguinários, violentos, fortemente armados e que precisam ser combatidos com a mão forte do Estado”, afirmou Castro.
“Eu queria garantir que as investigações continuam, não iremos parar por aqui. Não é porque acharam corpos que as investigações irão terminar. As investigações irão continuar, serão ampliadas. Iremos até o fim para que a gente possa combater essa máfia”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)