Cássio Cunha Lima diz que Alckmin errou ao atacar Bolsonaro: “Pode custar caro”
O senador Cássio Cunha Lima, em entrevista à TV Arapuan, na Paraíba, disse que Geraldo Alckmin errou quando decidiu atacar a candidatura de Jair Bolsonaro. "É inegável que existe um sentimento profundo no Brasil de indignação contra a corrupção...
O senador Cássio Cunha Lima, em entrevista à TV Arapuan, na Paraíba, disse que Geraldo Alckmin errou quando decidiu atacar a candidatura de Jair Bolsonaro.
“É inegável que existe um sentimento profundo no Brasil de indignação contra a corrupção, contra a violência, contra esse Estado gigantesco que cobra impostos altíssimos e presta serviços péssimos. Existe um sentimento de indignação generalizada e parte expressiva desse segmento foi representada na candidatura de Jair Bolsonaro.”
O tucano, vice-presidente do Senado, continuou:
“Ao atacar esse sentimento, a candidatura de Geraldo Alckmin se contrapôs aos eleitores que, no passado, foram próximos ao PSDB. E existe esse sentimento latente e espontâneo. Ao atacar esse sentimento, isso confronta o eleitor e o eleitor diz: ‘Opa, aqui eu acho que não estou me sentindo representado’.”
Cunha Lima concluiu:
“Houve esse equívoco que pode custar caro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)