Caso Neymar: advogado de Najila deixa de representá-la
A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, perdeu o terceiro advogado desde que o caso veio à tona. Danilo Garcia de Andrade anunciou na noite de segunda-feira que está deixando o caso e não representará mais a modelo...
A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, perdeu o terceiro advogado desde que o caso veio à tona. Danilo Garcia de Andrade anunciou na noite de segunda-feira que está deixando o caso e não representará mais a modelo.
“Estou anunciando oficialmente. Não sou mais advogado de Najila”, afirmou em entrevista ao SBT.
Garcia de Andrade já havia dito publicamente que poderia deixar o caso se Najila não apresentasse as provas que teria contra o jogador. De acordo com o advogado, ela havia dito que tinha um vídeo de 7 minutos com a versão estendida da gravação que mostra a discussão com Neymar em um quarto de hotel, em Paris.
Depois de confirmar que não representa mais a modelo no caso, Garcia de Andrade afirmou, em entrevista ao Estadão, que sua ex-cliente o acusou de ter planejado a suposta invasão do apartamento de Najila — motivo pelo qual o tablet que armazenaria as fotos e vídeos teria desaparecido.
“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e até à verdade nesse caso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)