Caso Marielle: PM executado em 2021 apresentou mandante do crime a Ronnie Lessa
Em sua delação premiada, Élcio Queiroz (à esq.) revelou que o sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Edimilson Oliveira da Silva, conhecido como Macalé e executado em 2021, foi quem apresentou o mandante do assassinato de Marielle a Ronnie Lessa (à dir.)...
Em sua delação premiada, Élcio Queiroz (à esq.) revelou que o sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Edimilson Oliveira da Silva, conhecido como Macalé e executado em 2021, foi quem apresentou o mandante do assassinato de Marielle a Ronnie Lessa (à dir.).
De acordo com informações do O Globo, Macalé foi assassinado na Avenida Santa Cruz, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Um vídeo mostra o momento em que ele andava carregando duas gaiolas quando um carro passa com criminosos fazendo disparos.
“Sim, da vigilância, o Edimilson Macalé esteve presente em todas, inclusive foi através do Edmilson que trouxe, vamos dizer, esse trabalho para eles. Essa missão para eles foi através do Macalé, que chegou até o Ronnie”, diz trecho da delação de Élcio Queiroz, que afirmou que o sargento ajudou a monitorar a rotina de Marielle.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)