Caso de Mamãe Falei é “mais chocante” que o de Fernando Cury, diz deputado
Convidado para ser relator do processo contra Arthur do Val (foto) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado Delegado Olim, do PP, disse considerar o caso do líder do MBL mais chocante que o de Fernando Cury...
Convidado para ser relator do processo contra Arthur do Val (foto) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado Delegado Olim, do PP, disse considerar o caso do líder do MBL mais chocante que o de Fernando Cury, relata o Painel da Folha.
Arthur, o Mamãe Falei, enviou a amigos áudios com comentários sexistas sobre mulheres ucranianas depois de ter viajado ao país. Cury, por sua vez. apalpou a colega Isa Penna durante sessão da Alesp em dezembro de 2020 e teve o mandato suspenso por seis meses.
“Não dá nem para comparar. São coisas bem diferentes. Um estado de guerra que está o mundo inteiro olhando lá… o Cury foi aqui uma coisa meio idiota, da qual ele com certeza vai se arrepender o resto da vida”, alegou Olim.
“E tem uma diferença: o Cury é querido na Alesp inteira. O Arthur do Val gosta de arrumar confusão para dar mídia e postar nas redes sociais dele”, acrescentou, dizendo ser “amigo” do deputado do MBL.
“Gosto dele, nunca tive problema com ele. Mas acho que agora ele exagerou um pouco para dar 2, 3 milhões de visualizações”, afirmou Olim sobre os áudios —que não foram publicados pelo deputado e sim vazados, no último dia 4 de março.
O delegado do PP aproveitou para criticar o MBL: “Essa turminha que chegou do MBL são todos os mais honestos, os mais corretos, eles são os melhores. Então está na hora de começarem a acordar de que não são nada disso. Agora está caindo a carapuça deles e mostrando a cara de cada um”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)