Caso Covaxin: Pazuello presta depoimento hoje à Polícia Federal
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello presta depoimento hoje à Polícia Federal no inquérito que apura a suspeita de crime de prevaricação de Jair Bolsonaro no caso da Vacina Covaxin...
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello presta depoimento hoje à Polícia Federal no inquérito que apura a suspeita de crime de prevaricação de Jair Bolsonaro no caso da Vacina Covaxin.
A PF instaurou investigação após as denúncias do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). O parlamentar disse que alertou o presidente da República sobre indícios de irregularidades no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde para a aquisição de 20 milhões de doses da vacina Covaxin. O caso foi revelado com exclusividade por O Antagonista.
O inquérito foi solicitado pela Procuradoria-Geral da República após a ministra do STF Rosa Weber cobrar manifestação sobre a notícia-crime apresentada à Corte por três senadores. A apuração está sendo conduzida pelo Serviço de Inquérito da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)