Caserna abandona o tenente-coronel Mauro Cid
Dentro das Forças Armadas o assunto Mauro Cid não é bem quisto. Militares evitam tratar do tema em reuniões e até mesmo em conversas mais informais. De acordo com relatos de integrantes da alta cúpula do Exército Brasileiro a O Antagonista, após a prisão de Mauro Cid o sentimento era de inconformismo, porém foi passageiro...
Dentro das Forças Armadas o assunto Mauro Cid não é bem quisto. Militares evitam tratar do tema em reuniões e até mesmo em conversas mais informais. De acordo com relatos de integrantes da alta cúpula do Exército Brasileiro a O Antagonista, após a prisão de Mauro Cid o sentimento era de inconformismo, porém foi passageiro.
A medida que as investigações avançam o corporativismo deu lugar ao silêncio dos militares que evitam trazer à tona a prisão do tenente-coronel.
Mauro Cid esta preso desde o dia 03 de maio no âmbito da Operação Venire, que investiga supostas fraudes nos cartões de vacinação contra a Covid-19 da esposa do militar, do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua filha Laura Bolsonaro. Em depoimento nesta quinta-feira(18) à Polícia Federal ( PF) o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro manteve-se em silêncio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)