Casal que esperava 1° filho morre após parar para trocar pneu
Segundo relatos da família, o casal parou no acostamento da rodovia para trocar o pneu furado do carro quando foram atingidos por outro veículo em alta velocidade.
Na manhã do último sábado (6), o casal Maicon Ataliba, 26, e Ingrid Moreira, 19, que aguardavam a chegada de seu 1° filho, teve interrompida de forma brutal sua jornada para construir uma família após ser atropelado por um motorista embriagado.
Segundo relatos da família, o casal parou no acostamento da rodovia para trocar o pneu furado do carro quando foram atingidos por outro veículo em alta velocidade, ambos vieram a falecer.
O motorista, um homem de 35 anos, apresentava sinais claros de embriaguez e foi preso.
Com ferimentos graves, Maicon e Ingrid foram levados para atendimento médico.
Maicon foi encaminhado para a UPA de Marataízes (ES), mas não resistiu aos ferimentos. Ingrid, que havia sido levada ao Hospital Menino Jesus em estado crítico, também não resistiu.
Casal morre atropelado e família descobre que eles esperavam o 1° filho
A família foi informada na delegacia, após o acidente, que Ingrid estava grávida. A notícia veio como um choque duplo para a família, que ainda estava lidando com a perda repentina do casal.
“Ela [Ingrid] era apaixonada por crianças e ser mãe era um de seus maiores sonhos. Certamente teria compartilhado a notícia de sua gravidez se soubesse”, disse Thaís Marques, prima de Ingrid.
Recordações de um casal amado
Lembrar-se de Maicon e Ingrid enquanto estavam vivos e cheios de sonhos é uma forma de a família lidar com o luto.
De acordo com seus entes queridos, Ingrid havia sido recentemente aprovada para cursar fisioterapia e iria começar a estudar no próximo mês.
Maicon, por outro lado, era um pescador que passava a maior parte do tempo trabalhando no alto mar.
Ele era conhecido por seu carinho e proximidade com a família e amigos. “Era um rapaz muito carinhoso, tanto com a Ingrid quanto com a família dele. Não tem quem não gostasse dele”, lembra Thaís.
As consequências do acidente
O motorista responsável pelo acidente foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo ao volante sob a influência de álcool.
Além disso, ele também responderá por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo pessoal.
Enquanto isso, a família de Maicon e Ingrid se despede de seus entes queridos, deixando como legado somente as memórias da alegria e do amor que caracterizavam o casal.
Fonte: Portal UOL
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)