Casal Garotinho é interrogado na Operação Caixa D’Água
Anthony Garotinho (PRP) e Rosinha Garotinho (Patriotas) chegaram às 12h30 desta segunda-feira ao Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, para interrogatório da Operação Caixa D'Água, publica o G1. Ambos os ex-governadores do Rio são réus em...
Anthony Garotinho (PRP) e Rosinha Garotinho (Patriotas) chegaram às 12h30 desta segunda-feira ao Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, para interrogatório da Operação Caixa D’Água, publica o G1.
Ambos os ex-governadores do Rio são réus em ação eleitoral aberta em razão da identificação de um contrato fraudulento de R$ 3 milhões da JBS com uma empresa sediada em Macaé para serviços na área de informática que, no entanto, nunca teriam sido prestados, pois o contrato serviria apenas para repasse irregular de valores para a utilização em campanhas eleitorais.
Garotinho e Rosinha chegaram a ser presos, mas foram soltos em dezembro por Gilmar Mendes.
“Esta audiência é a fase final do processo. Após os réus serem ouvidos, a defesa e a acusação apresentarão as alegações finais e, em seguida, a Justiça decidirá a sentença de primeira instância. Durante as prisões, todos os réus negaram envolvimento em qualquer crime.”
Hoje, na porta do fórum, Garotinho disse à imprensa que “quem não deve não teme”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)