Casagrande fala em ‘enfrentamento com interesses políticos’ entre Bolsonaro e Doria
Governador do ES, Renato Casagrande afirmou que a confusão entre João Doria e Jair Bolsonaro, em videoconferência, tem "interesse político"...
Governador do ES, Renato Casagrande afirmou que a confusão entre João Doria e Jair Bolsonaro, em videoconferência, tem “interesse político”.
“O presidente fez uma resposta direta ao governador Doria, falando que ele não tinha esse mesmo comportamento quando era candidato, porque se elegeu usando o nome do Bolsonaro. E que ele estava usando só o palanque, visando a eleição de 2022. Com o governador Doria foi um enfrentamento de interesse político.”
Casagrande afirmou que se posicionou, durante a reunião, contra o pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional nesta terça-feira (24). Disse que a fala do presidente está “contrária e desconectada” com as orientações da OMS, cientistas de todo o mundo e do próprio Ministério da Saúde.
Nós desejamos, efetivamente, e que esse trabalho mais intenso [de afastamento social] possa reduzir o contágio do vírus, organizar o sistema de saúde e, daqui a alguns dias, flexibilizar algumas áreas em relação à saúde. Aí sim a gente pode trabalhar verticalmente. O presidente defendeu uma ação vertical, e não horizontal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)