Casa Civil apaga fotos de encontro entre Ciro e pastor lobista
A Casa Civil apagou fotos que estavam em sua conta do Flickr de uma reunião do ministro Ciro Nogueira com o pastor Arilton Moura, acusado de pedir propina a prefeitos em troca da liberação de verbas do MEC...
A Casa Civil apagou fotos que estavam em sua conta do Flickr de uma reunião do ministro Ciro Nogueira com o pastor Arilton Moura, acusado de pedir propina a prefeitos em troca da liberação de verbas do MEC.
O encontro ocorreu no dia 21 de setembro do ano passado e foi registrado por um fotógrafo da Casa Civil.
Ontem, a Crusoé revelou que eles também se encontraram em 8 de dezembro.
Na sequência, o governo divulgou que Arilton esteve 35 vezes no Planalto, depois que a CGU alertou que o sigilo de 100 anos imposto pelo GSI era irregular.
As imagens removidas pela Casa Civil, no entanto, ainda estão disponíveis no perfil do Instagram do deputado Vicentinho Júnior (PP-TO), que também participou da reunião. Na ocasião, o parlamentar postou a seguinte legenda com as imagens:
“Mais uma vez estive com o ministro Ciro Nogueira para tratar sobre as demandas dos municípios tocantinenses. Agradeço imensamente ao ministro pela paciência e presteza que sempre nos atende. Agradeço mais ainda pela sensibilidade em atender nossos pedidos que beneficiam as pessoas do Tocantins.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)