Carteiro Reaça vai a Conselho de Ética contra Mamãe Falei
O deputado estadual por São Paulo Gil Diniz (sem partido), conhecido como “Carteiro Reaça”, também acionou o Conselho de Ética da Alesp contra Arthur do Val (Patriota), o “Mamãe Falei”, após discussão durante a votação sobre o passaporte da vacina, na última quinta-feira. Em sua representação, Diniz diz que o...
O deputado estadual por São Paulo Gil Diniz (sem partido), conhecido como “Carteiro Reaça”, também acionou o Conselho de Ética da Alesp contra Arthur do Val (Patriota), o “Mamãe Falei”, após discussão durante a votação sobre o passaporte da vacina, na última quinta-feira.
Em sua representação, Diniz diz que o deputado do Patriota perturbou os trabalhos e incitou a violência no plenário.
“É evidente que o deputado, ao praticá-los, abusou das prerrogativas e imunidades parlamentares, quebrando repetidas e reiteradas vezes o decoro que se nos impõe e o Código de Ética que nos rege”, diz trecho da representação.
Como mostramos, Gil Diniz tentou arrancar o celular do colega. Arthur filmava manifestantes bolsonaristas contrários ao passaporte de vacinação no estado que assistiam à sessão. Gil tentou impedi-lo de continuar gravando repetidas vezes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)