Carrefour diz que 20 de novembro foi ‘o dia mais triste’ de sua história
Em nota divulgada neste sábado, o Carrefour afirmou que o dia 20 de novembro foi o dia “mais triste da história” da empresa. “Palavras não expressarão nossa angústia com a...
Em nota divulgada neste sábado, o Carrefour afirmou que o dia 20 de novembro foi o dia “mais triste da história” da empresa.
“Palavras não expressarão nossa angústia com a brutalidade. Daremos todo o apoio à família de João Alberto Silveira Freitas e, em respeito a ele, nossa loja de Passo D’Areia fechou ontem e permanecerá fechada hoje.”
A rede de supermercados afirmou ainda que “todo o resultado das vendas do dia 20 de novembro das lojas Carrefour Hipermercados será doado para entidades ligadas à luta pela consciência negra”.
“Hoje, abrimos mais tarde para reforçarmos o treinamento antirracista com todos os nossos funcionários e terceiros. Continuaremos com nossa transparência, informando os próximos passos.
Nada trará a vida de João Alberto de volta, mas estamos certos de que este momento de profundo pesar se converterá em ações concretas que impedirão que tragédias como essa se repitam.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)