Cármen Lúcia arquiva investigação contra Bolsonaro por suspeitas de corrupção na educação
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de uma investigação contra o presidente Jair Bolsonaro por suposta participação em um esquema de corrupção no MEC sob o comando de Milton Ribeiro...
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de uma investigação contra o presidente Jair Bolsonaro por suposta participação em um esquema de corrupção no MEC sob o comando de Milton Ribeiro (foto).
A ministra alegou que o caso já é analisado no Inquérito 4896. A petição, assinada pelo deputado Professor Israel Batista (PSB-DF), será arquivada pela Suprema Corte. O Inquérito 4896 também é de relatoria da ministra Cármen Lúcia e corre em segredo de Justiça.
Em entrevista exclusiva a O Antagonista na semana passada, Milton Ribeiro disse que Bolsonaro jamais exigiu sua saída da pasta, nem quando o escândalo de tráfico de influência envolvendo dois pastores evangélicos estourou sobre o MEC, no início do ano.
Ribeiro também disse que cometeu uma “grande falha” ao dizer a uma filha que Bolsonaro o avisou de que uma operação da Polícia Federal poderia buscar provas em sua casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)