Carluxo quer que Câmara indique a STF endereço de Janones
A defesa do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) - que processa o deputado federal André Janones (Avante-MG) no Supremo tribunal Federal (STF) - pediu que a Suprema Corte peça à Câmara dos Deputados para revelar o endereço do parlamentar em Brasília. Isso porque até agora não foi possível notificá-lo da ação...
A defesa do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) – que processa o deputado federal André Janones (Avante-MG) no Supremo tribunal Federal (STF) – pediu que a Suprema Corte peça à Câmara dos Deputados para revelar o endereço do parlamentar em Brasília. Isso porque até agora não foi possível notificá-lo da ação.
O filho zero dois de Jair Bolsonaro – e seu estrategista digital – move uma ação contra o deputado federal mineiro, estrategista digital de Lula nas eleições desse ano. Ele acusa Janones de injúria, por ter sido chamado de “miliciano” no Twitter. Ele ainda pede uma indenização de R$ 20 mil, a título de “danos morais”.
“Além da caricatura de gosto duvidoso, nas mensagens publicadas pelo querelado [Janones], no dia 24.08.2022, o querelante [Carlos Bolsonaro] é expressamente ofendido, pelo menos três vezes, ao ser chamado de ‘miliciano’, ‘seu merda’ e ‘miliciano'”, resume a defesa do deputado.
O caso está sob a relatoria de Ricardo Lewandowski. Em uma mensagem desta quarta-feira (30), o ministro pede que a notificação seja entregue no endereço residencial de Janones, no interior de Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)