Carlos Graieb: “Valdemar contribui com golpismo e pede anulação de 67 milhões de votos”
Em artigo para a Crusoé, Carlos Graieb fala sobre o relatório do PL, partido presidido por Valdemar Costa Neto, que aponta supostas falhas nas urnas eletrônicas e pede a invalidação...
Em artigo para a Crusoé, Carlos Graieb fala sobre o relatório do PL, partido presidido por Valdemar Costa Neto, que aponta supostas falhas nas urnas eletrônicas e pede a invalidação de votos depositados em urnas de modelos anteriores a 2020.
“Por exigência de Jair Bolsonaro, o manda-chuva do PL, Valdemar Costa Neto, detonou uma bomba política de alta potência na tarde desta terça-feira, 21. Ao mesmo tempo, procurou se dissociar da explosão. Ele disse que o documento apresentado ao TSE, requerendo uma ‘verificação extraordinária’ dos resultados da eleição, ‘não expressa a opinião do Partido Liberal’. Seria apenas um relatório técnico, elaborado pelo Instituto Voto Legal.”
“Valdemar também assegurou que seu único propósito é ‘contribuir para o fortalecimento a democracia do nosso pais‘. Tudo isso é balela. Não foi protocolado um mero ‘relatório técnico’. Valdemar iniciou um procedimento jurídico que não se limita a expor supostas falhas das urnas eletrônicas, mas tem uma meta bastante específica: anular 67 milhões de votos. Vamos repetir: para ‘contribuir com a democracia’, Valdemar e o PL, instados por Bolsonaro, propõem que 67 milhões de votos sejam jogados no lixo.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)