Carlos Bolsonaro: “Parem com esse negócio de prisão”
O vereador Carlos Bolsonaro (foto) usou as redes sociais na manhã deste sábado (19) para fazer um desabafo sobre a possível prisão de seu...
O vereador Carlos Bolsonaro (foto) usou as redes sociais na manhã deste sábado (19) para fazer um desabafo sobre a possível prisão de seu pai e pediu que aliados parem de alimentar as especulações.
“Parem com esse negócio de prisão. Parecem aqueles caras que amam viver a síndrome de Estocolmo”, escreveu Carluxo.
“Se quer ajudar desconstrua a narrativa e não fique correndo atrás de cliques ou lacrações para se sentir importante validando a dor que o adversário sente prazer em fazer você sofrer.”
O próprio ex-presidente comentou o assunto durante discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, na noite de sexta-feira. Embora tenha evitado mencionar diretamente a investigação sobre as joias recebidas por ele na Presidência, Bolsonaro declarou: “Sei dos riscos que corro em solo brasileiro, mas não podemos ceder”.
Na quinta, a defesa do tenente-coronel Mauro Cid confirmou que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro vai confessar a participação no esquema de venda e compra das joias presenteadas ao governo federal.
Um dia depois, o advogado Cezar Bittencourt recuou. A confissão de Cid trataria apenas do “problema do Rolex”, em referência ao imbróglio de venda e recompra do relógio em resposta a ordem de devolução do Tribunal de Contas da União neste março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)