Carlos Bolsonaro, o breve (na Comunicação)
Semanas antes de anunciar o nome de Floriano Barbosa de Amorim Neto para chefiar a Secretaria de Comunicação de seu futuro governo, Jair Bolsonaro chegou a testar o nome do filho Carlos, que comandou a estratégia de redes sociais na vitoriosa campanha presidencial. A informação foi revelada com exclusividade por O Antagonista...
Semanas antes de anunciar o nome de Floriano Barbosa de Amorim Neto para chefiar a Secretaria de Comunicação de seu futuro governo, Jair Bolsonaro chegou a testar o nome do filho Carlos, que comandou a estratégia de redes sociais na vitoriosa campanha presidencial.
A informação foi revelada com exclusividade por O Antagonista.
Carlos Bolsonaro ficaria responsável por administrar a verba publicitária oficial, além de atuar como porta-voz do governo.
“O cara é uma fera nas mídias sociais. Tem tudo para dar certo”, declarou Bolsonaro ao site.
Não deu.
A repercussão foi péssima e Bolsonaro não seguiu com a ideia, que exalava nepotismo.
Carlos ficou bravo com O Antagonista e anunciou que retornaria ao Rio para retomar suas atividades na Câmara de Vereadores.
Melhor assim.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)