Carlos Bolsonaro desarmado
A Polícia Federal negou a renovação do porte de armas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, Carlos tinha o registro de uma pistola Glock 9mm...
A Polícia Federal negou a renovação do porte de armas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, Carlos tinha o registro de uma pistola Glock 9mm.
De acordo com informações da TV Globo, Carlos Bolsonaro entrou com requerimento para renovação do porte no 4 de julho na PF do Rio de Janeiro.
O pedido do vereador teria como foco abrangência nacional e validade de cinco anos. O anterior estava vencido. Ele argumentou “efetiva necessidade” por ser vereador em atividade. Também disse sentir que sua integridade física estava ameaçada. Carlos Bolsonaro teria usado a expressão “cabeça a prêmio”, ainda de acordo com as informações divulgadas pelo jornal.
No indeferimento, a PF afirmou não ter sido comprovado risco ou ameaças individualizados à atividade exercida. A Polícia também indicou falta de documentação suficiente para comprovar a necessidade do porte.
Há um recurso em curso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)