Carla Zambelli a Doria: “Não sou Mãe Dinah, mas prevejo que seu destino na vida pública será enterrado”
Como noticiamos, João Doria aproveitou a coletiva no Palácio dos Bandeirantes para reagir às declarações da deputada Carla Zambelli, que insinuou que o governador de São Paulo pode ser alvo da Polícia Federal em breve. "A deputada prefere cumprir o papel de Mãe Dinah, ao invés de cumprir seu papel de parlamentar", disse Doria -- leia mais aqui...
Como noticiamos, João Doria aproveitou a coletiva no Palácio dos Bandeirantes para reagir às declarações da deputada Carla Zambelli, que insinuou que o governador de São Paulo pode ser alvo da Polícia Federal em breve.
“A deputada prefere cumprir o papel de Mãe Dinah, ao invés de cumprir seu papel de parlamentar”, disse Doria — leia mais aqui.
A deputada bolsonarista divulgou nota em que volta a criticar o governador.
“O senhor governador está mais preocupado em ficar duas horas por dia fazendo lives e acusando o presidente e quem o apoia, ao invés de cuidar da população de São Paulo, que hoje passa fome e sofre pela ausência de saúde por culpa do senhor governador.”
Doria também disse que Zambelli é “uma deputada que prefere engraxar as botas dos militares”.
Ela rebateu assim:
“Não estou a ‘engraxar as botas’ de ninguém, mas reitero – diversamente do senhor – meu respeito ao Exército Brasileiro e ao presidente da República, o qual tenho a honra de defender e orgulho em lutar ao seu lado para combater pessoas como o senhor. Gratidão não deveria prescrever, governador, mas lealdade é algo que você desconhece.”
Zambelli ainda afirou que não é Mãe Dinah, mas prevê que o destino do governador na vida pública “será enterrado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)