Canziani critica governo Lula por omissão em relação à guerra em Israel
Única parlamentar brasileira a integrar o Grupo de Jovens Parlamentares da ONU (World Youth Group), a deputada federal Luísa Canziani (PSD-PR) teceu críticas ao que chamou de “postura branda” do governo federal em relação à guerra em Israel...
Única parlamentar brasileira a integrar o Grupo de Jovens Parlamentares da ONU (World Youth Group), a deputada federal Luísa Canziani (PSD-PR) teceu críticas ao que chamou de “postura branda” do governo federal em relação à guerra em Israel.
Desde sábado, terroristas do grupo Hamas atacam Israel.
“Nesse momento é preciso que esse Congresso exija do governo Lula um pronunciamento mais firme contra o terrorismo. Precisamos de posicionamentos oficiais fortes que nos representem no exterior”, disse Canziani, que ainda complementou:
“O Ministério das Relações Exteriores apresentou brandas declarações sobre a guerra. Onde também está Ministro de Direitos Humanos? Que silêncio ensurdecedor!”.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (10) uma moção de repúdio contra os ataques que ocorrem no Oriente Médio. Há um movimento na Casa para que o governo federal classifique o Hamas como grupo terrorista.
“O Hamas é um grupo terrorista e deve ser classificado pelo governo brasileiro como um grupo terrorista! Eles não são representantes dos palestinos e da causa de terem um Estado soberano vivendo em paz e segurança ao lado de Israel. Além disso, o representante oficial dos palestinos é a Autoridade Palestina”, afirmou Luísa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)