Cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto em terreno baldio
O cantor sertanejo Ton Ferreira, cujo nome real é Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto nessa sexta-feira (12) em um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste de São José dos Campos...
O cantor sertanejo Ton Ferreira, cujo nome real é Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (5) em um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste de São José dos Campos, Santa Catarina. O caso ainda está sob investigação pelo 6° Distrito Policial.
De acordo com a Polícia Civil, há indícios de suicídio, embora o caso tenha sido registrado inicialmente como morte suspeita, dada “a dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”. O corpo de Ferreira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) após a chegada da Urbanizadora Municipal (Urbam).
Desaparecimento e último contato
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Ferreira foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5) na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi. O cantor havia saído para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista para casa, porém não retornou.
Segundo a sua companheira, Adriele Stephanie, Ton fez o último contato com ela na madrugada do dia do desaparecimento, por volta das 4h30. “Ele não aparentava estar preocupado ou ansioso”, afirmou Stephanie, em entrevista ao G1.
Trajetória de Ton Ferreira
Nascido em 25 de dezembro, Everton da Silva Ferreira, conhecido pelo nome artístico de Ton Ferreira, iniciou sua carreira na música aos 15 anos, com o auxílio de seu irmão. Ele era natural de São José dos Campos.
Na região do Vale do Paraíba, Ton Ferreira costumava se apresentar em casas noturnas e eventos particulares. Ele acumulava mais de 39 mil seguidores em sua página de redes sociais.
A última publicação de Ton nas redes sociais foi feita no dia de seu desaparecimento, onde aparece em uma foto ao lado de sua companheira, Adriele Stephanie. No post anterior, o cantor celebrou sua trajetória musical, compartilhando uma mensagem de gratidão pelos palcos que pisou e seu tempo de atividade na indústria.
O caso do músico segue sob investigação. A Polícia Civil apura os detalhes da morte para esclarecer a causa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)