Candidaturas laranjas “atentam contra a lisura do processo democrático”, diz juiz
Camila Bomfim, da TV Globo, informa que o juiz eleitoral Renan Machado classificou como um atentado "contra a lisura do processo democrático" as suspeitas de candidaturas laranjas do PSL nas eleições de 2018...
Camila Bomfim, da TV Globo, informa que o juiz eleitoral Renan Machado classificou como um atentado “contra a lisura do processo democrático” as suspeitas de candidaturas laranjas do PSL nas eleições de 2018.
Na decisão em que autorizou as prisões da segunda fase da Operação Sufrágio Ostentação, ontem, o juiz afirma: “Oportuno notar a gravidade do delito, se comprovada a sua prática, pois atenta contra a lisura do processo democrático de escolha dos representantes eleitos, um dos fundamentos da soberania popular”.
Entre os presos pela Polícia Federal, está Mateus Von Rondon, assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Também foram detidos Haissander Souza de Paula e Roberto Silva Soares — ex-assessor do ministro da Câmara e ex-coordenador da campanha de Marcelo Álvaro Antônio em 2018.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)