“Candidatura de pé e operante”, diz Molon, sobre intenção de disputar o Senado no RJ
O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), reafirmou a O Antagonista sua intenção de disputar o Senado, apesar de o PT ter anunciado nesta semana que pretende disputar o mesmo cargo com o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano...
O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), reafirmou a O Antagonista sua intenção de disputar o Senado, apesar de o PT ter anunciado nesta semana que pretende disputar o mesmo cargo com o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano.
Como mostramos, a executiva nacional petista indicou o nome de Ceciliano para fazer uma dobradinha com Marcelo Freixo (PSB), que será candidato ao governo do estado.
“Os três senadores do Rio de Janeiro hoje são bolsonaristas. É fundamental recuperar para o campo democrático uma dessas cadeiras que estará em disputa este ano. Além da nossa força nas pesquisas, a nossa força junto à intelectuais, artistas e religiosos são trunfos que certamente pesarão nessa corrida e que nos ajudarão a vencer as eleições e derrotar o bolsonarismo em seu berço: o estado do Rio de Janeiro”, disse o parlamentar (foto).
Questionado se ficará na disputa, Molon foi taxativo:
“[Minha] Candidatura [está] de pé e operante”.
Em pesquisas internas do PT e PSB, o Molon aparece em segundo lugar na disputa ao Senado, atrás apenas do senador Romário(PL)..
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)