Candidatura de Alckmin fora do PSDB ‘mexe com a cabeça’ dos tucanos
A possibilidade de Geraldo Alckmin candidatar-se ao governo de São Paulo sem ser pelo PSDB tem "mexido com a cabeça" dos filiados do partido. Em grupos de WhatsApp, muitos têm questionado lideranças sobre como vão lidar com a possível situação...
A possibilidade de Geraldo Alckmin candidatar-se ao governo de São Paulo sem ser pelo PSDB tem “mexido com a cabeça” dos filiados do partido. Em grupos de WhatsApp, muitos têm questionado lideranças sobre como vão lidar com a possível situação.
Um filiado chegou a dizer em uma mensagem à qual O Antagonista teve acesso:
“Se isso acontecer de verdade, eu me pergunto como é que vou fazer campanha contra o Geraldo? Com que argumentos vou falar negativamente de um dos melhores governadores que São Paulo já teve, se não o melhor?”
Um assessor de Cauê Macris, deputado estadual tucano, respondeu:
“Na política, não se deve falar mal dos adversários. Fale de seu candidato, destaque os feitos de sua gestão. Alckmin foi quatro vezes governador… não seria a hora de alçar voos mais altos, ir para o Senado?”
Como este site mostrou mostrou há pouco, Alckmin conversa com Márcio França (PSB) para disputarem juntos o governo de São Paulo em 2022. O tucano ainda não definiu se irá para o DEM de ACM Neto ou para o PSD de Gilberto Kassab.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)