Candidatos vão às ruas no 1º dia de campanha no Rio
Nesse primeiro dia, os candidatos optaram por participarem de missas e de caminhadas pela capital fluminense
Começou oficialmente nesta sexta-feira, 16, o período da campanha eleitoral para a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro. Nesse primeiro dia, os candidatos optaram por participarem de missas e de caminhadas pela capital fluminense.
A partir de agora, os candidatos podem realizar propaganda eleitoral e fazer manifestação explicita de voto — a propaganda no rádio e na televisão, porém, só começa daqui a duas semanas, no dia 30.
Candidato à reeleição, o prefeito Eduardo Paes (PSD) participou de uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Penha, na zona norte do Rio, pela manhã. Já Alexandre Ramagem (PL) fez panfletagem no centro da Cidade.
Tarcísio Motta (PSOL) fez uma caminhada no centro, passando pela avenida Rio Branco, praça Mauá e indo até o Buraco do Lume. À noite, participará de um evento com o deputado federal Lindbergh Farias (PT), que lançou um manifesto “Petistas com Tarcísio”, indo na contramão do partido, que oficialmente apoia Paes.
Já Marcelo Queiroz (PP) fez uma caminhada na praça do Lido, em Copacabana. A partir das 14h30, dará uma entrevista na região central. À noite, participará de eventos com vereadores do partido.
Carol Sponza (Novo) fará um manifesto com a juventude de sua legenda em frente à prefeitura, a partir das 10h. Na parte da tarde, terá reunião com os coordenadores de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)