22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Pré-candidatos de partidos de esquerda usaram as redes sociais na manhã deste sábado para acusar o deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim – aquele que quebrou uma placa em homenagem a Marielle Franco – de agressão durante uma caminhada do grupo com a presença de Marcelo Freixo, no bairro da...
Pré-candidatos de partidos de esquerda usaram as redes sociais na manhã deste sábado para acusar o deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim – aquele que quebrou uma placa em homenagem a Marielle Franco – de agressão durante uma caminhada do grupo com a presença de Marcelo Freixo, no bairro da Tijuca.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o deputado em meio ao ato esquerdista esbravejando contra os manifestantes. Segundo relatos, ao serem chamados de “milicianos”, os homens que acompanhavam Rodrigo Amorim se exaltaram, quebraram bandeiras e mostraram que estavam armados.
O pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Mondego, do PT, disse no Twitter que o grupo de Amorim “nos agrediu, quebrou bandeiras e nos ameaçou”. Afirmou também que vai fazer um boletim de ocorrência.
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos