Candidato da Rede alerta para avanço das milícias na política do Rio
Em sabatina na Veja, o candidato da Rede à Prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello, alertou para o avanço de milicianos na Câmara de Vereadores...
Em sabatina na Veja, o candidato da Rede à Prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello, alertou para o avanço de milicianos na Câmara de Vereadores.
“A Câmara de Vereadores, por exemplo, muita gente diz que sofre com os interesses desses grupos. Estamos na iminência de uma eleição agora em 15 de novembro e povo carioca vai ter a oportunidade de eleger uma boa Câmara de Vereadores. A população tem que ficar atenta porque quando você vota no vereador, você vota no partido. Você pode ter um excelente vereador que está em um partido envolvido com o crime.”
Bandeira de Mello acrescentou que “a questão das milícias é uma questão policial”, “mas a Prefeitura tem um trabalho muito importante para fazer aí também”.
“A Prefeitura deve ocupar o espaço público que foi deixado para que o poder paralelo se instalasse. (…) Onde o poder público se omite, o poder paralelo se instala.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)