Candidata do PSDB à prefeitura de São Vicente sofre atentado a tiros
A candidata do PSDB à prefeitura de São Vicente sofreu um atentado a tiros hoje pela manhã, por volta das 10h30. Solange Freitas estava num carro blindado que trafegava por uma avenida da cidade, juntamente com outras quatro pessoas, quando um motociclista aproximou-se do veículo e disparou cinco tiros...
A candidata do PSDB à prefeitura de São Vicente sofreu um atentado a tiros hoje pela manhã, por volta das 10h30.
Solange Freitas estava num carro blindado que trafegava por uma avenida da cidade, juntamente com outras quatro pessoas, quando um motociclista aproximou-se do veículo e disparou cinco tiros. Quatro deles atingiram o vidro do banco do passageiro. Ninguém ficou ferido. A informação é do UOL.
A candidata, que é jornalista, já havia denunciado que recebera ameaças pelas redes sociais. O motivo seria o fato de ela fazer campanha em bairros da periferia de São Vicente dominados pelo crime organizado. Embora a identidade do motociclista seja desconhecida, a suspeita é que o atentado tenha sido obra daquela famosa facção criminosa.
O partido de Solange Freitas emitiu nota:
“O PSDB de São Paulo se solidariza com a candidata a prefeita de São Vicente Solange Freitas e sua equipe, vítimas de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira. Solange é a esperança de dias melhores na cidade e sem dúvida vai seguir firme com esse propósito. O PSDB espera a rápida elucidação do caso pelas autoridades policiais e a exemplar punição de seus autores.”
No Twitter, o governador João Doria também se solidarizou com Solange Freitas. “Violência condenável e ataque à democracia”, escreveu Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)