Campeão mundial de jiu-jitsu é baleado na cabeça após discussão em clube de São Paulo
O lutador brasileiro de jiu-jitsu Leandro Lo (foto) foi baleado na cabeça na noite deste sábado (7), em um clube na capital paulista. O campeão mundial do esporte teve a morte cerebral constatada pela equipe médica do hospital municipal que o atendeu...
![Campeão mundial de jiu-jitsu é baleado na cabeça após discussão em clube de São Paulo](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/08/Captura-de-tela-2022-08-07-114256-1-1024x507.png)
O lutador brasileiro de jiu-jitsu, Leandro Lo (foto) foi baleado na cabeça na noite deste sábado (7), em um clube na capital paulista. O campeão mundial do esporte teve a morte cerebral constatada pela equipe médica do hospital municipal que o atendeu.
De acordo com o advogado da família, Leandro estava em uma roda de amigos no Clube Sírio quando uma pessoa, que estaria embriagada, entrou ali e passou a provocá-lo. O lutador chegou a imobilizar o homem – que, após ser solto, se afastou e atingiu Leandro com um único tiro, na testa. Após cair, o atirador ainda chutou duas vezes o campeão mundial.
O boletim de ocorrência onde se relata o caso aponta que o criminoso seria um policial militar, que fugiu do local após a discussão. A morte de Leandro Lo gerou repercussões no mundo das artes marciais e mesmo da política – Arthur Virgílio Neto e Alexandre Frota, ambos filiados ao PSDB, prestaram solidariedade ao lutador em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)