25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
A campanha do ex-presidente Lula classificou como “fake news” imagens que foram divulgadas hoje em que um celular desaparece da mão de um apoiador petista durante um ato realizado em Montes Claros (MG)...
A campanha do ex-presidente Lula classificou como “fake news” imagens que foram divulgadas hoje em que um celular desaparece da mão de um apoiador petista durante um ato realizado em Montes Claros (MG).
Nas imagens, um eleitor tenta fazer uma foto com o ex-presidente. Instantes depois, o aparelho é retirado de sua mão. O vídeo viralizou ao longo desta sexta-feira.
“Circula nas redes bolsonaristas uma fake news do tipo parece mas não é, ou seja, aquela que anuncia algo escandaloso no título e, quando assistimos ao vídeo, não há nada de mais”, disse o PT por meio de nota oficial.
“A mentira é sobre um suposto ‘furto de celular’ durante o evento de Lula em Montes Claro. A foto foi feita e o celular devolvido. Porém, para o bolsonarismo, bastou a cena cortada, em que não se vê o desfecho do movimento, para espalhar mentiras e maldades contra Lula”, declara a campanha petista.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos