Campanha de lixo 2
O ministro Gilmar Mendes mirou no que viu e acertou no que não viu. Ao pedir à Receita paulista informações fiscais de fornecedores da campanha de Dilma, Mendes queria acertar a Focal e a VTPB. Acabou descobrindo outro esquema envolvendo os empresários Juliana e Flávio Dini.Ambos são donos da Izzoplast, que prestou serviços à campanha de Dilma e é investigada por participação num cartel nacional de vendas de saco de lixo...
O ministro Gilmar Mendes mirou no que viu e acertou no que não viu. Ao pedir à Receita paulista informações fiscais de fornecedores da campanha de Dilma, Mendes queria acertar a Focal e a VTPB. Acabou descobrindo outro esquema envolvendo os empresários Juliana e Flávio Dini.
Ambos são donos da Izzoplast, que prestou serviços à campanha de Dilma e é investigada por participação num cartel nacional de vendas de saco de lixo. Os Dini receberam da campanha de Dilma mais de R$ 3,5 milhões e, do PT, quase R$ 5 milhões. Parte do dinheiro também veio da campanha de Alexandre Padilha.
O Antagonista descobriu que Juliana e Flávio são primos do vereador Fernando Dini, que é do PMDB.
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