Caminhões bloqueiam Esplanada e tentam forçar acesso ao STF
No dia seguinte aos discursos golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro, os mais de cem caminhões que permanecem na Esplanada dos Ministérios, como mostramos mais cedo, estão sendo usados para pressionar pela derrubada do bloqueio que dá acesso ao STF e ao Congresso...
No dia seguinte aos discursos golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro, os mais de cem caminhões que permanecem na Esplanada dos Ministérios, como mostramos mais cedo, estão sendo usados para pressionar pela derrubada do bloqueio que dá acesso ao STF e ao Congresso.
A maioria dos caminhões estacionados no canteiro central e nas vias da Esplanada, relata a Folha, traz a identificação de empresas do agronegócio de Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
O trânsito segue bloqueado e, até o começo da tarde desta quarta (8), havia grande quantidade de manifestantes bolsonaristas em frente aos ministérios. O clima é de hostilidade a jornalistas e aos PMs que fazem o bloqueio.
Diferentemente de ontem, que foi feriado, hoje é dia útil para o STF, com votação marcada para o plenário. Mais cedo, um grupo de bolsonaristas tentou invadir o Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)