Câmara vai homenagear Bolsonaro e papa Francisco
A Câmara vai homenagear o presidente Jair Bolsonaro (à esquerda na foto), o papa Francisco (à direita na foto) e outras 30 pessoas nessa quarta-feira (23). Eles receberão a Medalha Mérito Legislativo, reconhecimento destinado a cidadãos e entidades que prestaram serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil...
A Câmara vai homenagear o presidente Jair Bolsonaro (à esquerda na foto), o papa Francisco (à direita na foto) e outras 30 pessoas nessa quarta-feira (23). Eles receberão a Medalha Mérito Legislativo, reconhecimento destinado a cidadãos e entidades que prestaram serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
Também estão na lista o chanceler Carlos Alberto França, os ministros Humberto Martins e Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ, além do fotógrafo Sebastião Salgado.
Cada líder partidário pode indicar até uma personalidade ou instituição para ser agraciada. Já os membros da Mesa Diretora da Câmara podem indicar dois homenageados cada um.
A solenidade é coordenada pela Segunda Secretaria da Casa, chefiada pela deputada Marília Arraes (PT-PE). A parlamentar indicou seu colega de partido Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde de Dilma Rousseff.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)