Câmara pede devolução de apartamentos funcionais ocupados por senadores
O quarto secretário da Câmara, deputado Lúcio Mosquini (MDB-RO), solicitou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a devolução de onze apartamentos funcionais que estão sendo ocupados por senadores...
O quarto secretário da Câmara, deputado Lúcio Mosquini (MDB-RO), solicitou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a devolução de onze apartamentos funcionais que estão sendo ocupados por senadores.
Segundo ofício encaminhado ao Senado na semana passada, ao qual O Antagonista teve acesso, os senadores Wellington Fagundes, Tereza Cristina, Efraim Filho, Marcelo Castro, Dorinha Seabra, Eliziane Gama, Hiram Gonçalves, Wellington Dias, Romário, Alan Rick e Davi Alcolumbre, presidente da CCJ, ocupam imóveis que deveriam estar em posse de deputados.
O ofício foi revelado pelo G1 e obtido por O Antagonista.
Ainda na comunicação, Mosquini ressalta que a carência por “imóveis funcionais” chega a 100 apartamentos.
“Este contexto de não reciprocidade numérica para todas as unidades ocupadas por senadores, nos termos do Ato da Mesa 5/2011, dificulta a manutenção de qualquer acordo entre as Casas para a cessão de imóveis aos nobres pares”, disse Mosquini na comunicação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)