Câmara não vai ser ‘instrumento de disputa política entre Bolsonaro e governadores’, diz Maia
Em entrevista coletiva, Rodrigo Maia afirmou nesta quinta-feira (9) que a Câmara não será um instrumento da "disputa política entre Bolsonaro e governadores"...
Em entrevista coletiva, Rodrigo Maia afirmou nesta quinta-feira (9) que a Câmara não será um instrumento da “disputa política entre Bolsonaro e governadores”.
Ele afirmou que adiou a votação da proposta alternativa ao Plano Mansueto, que prevê a recomposição do ICMS e ISS dos estados e municípios, para segunda-feira. E explicou que a proposta foi construída a partir de conversa com técnicos da equipe econômica.
“O governo está procurando muitos líderes da Câmara e está dialogando. Esse é o papel dos líderes. Eu conversei com muitos técnicos da equipe econômica e cheguei a este resultado. Eu não, o Pedro Paulo chegou a este resultado, ouvindo muitos técnicos. Agora, se o governo tem uma outra proposta, estamos dispostos a ouvi-los. O que não estamos dispostos é ser um instrumento da disputa política entre Bolsonaro e os governadores.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)