Câmara Municipal de São Paulo aprova antecipação de feriados
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta segunda-feira a antecipação de dois feriados para esta semana, de modo que a cidade pode ter um "megaferiadão" proposto pelo prefeito Bruno Covas com o objetivo de aumentar os índices de isolamento social em meio à pandemia da Covid-19...
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta segunda-feira a antecipação de dois feriados para esta semana, de modo que a cidade pode ter o “megaferiadão” proposto pelo prefeito Bruno Covas com o objetivo de aumentar os índices de isolamento social em meio à pandemia da Covid-19.
Foram 35 votos favoráveis ao projeto encaminhado por Covas e 13 contrários.
Com a aprovação da medida, o texto segue para a sanção do prefeito.
Os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão remanejados para esta quarta (20) e quinta-feira (21). Na sexta-feira (22), será declarado ponto facultativo na capital paulista.
“Teríamos feriados na quarta e quinta-feira desta semana, decretando ponto facultativo na sexta-feira. Portanto, teríamos um período de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo”, disse Covas mais cedo.
O sexto dia do “megaferiadão” em São Paulo será a segunda-feira que vem, dia 25, caso a Assembleia Legislativa (Alesp) aprove a antecipação do feriado estadual de 9 de julho — o projeto já foi encaminhado aos deputados estaduais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)