Câmara fará última tentativa de notificar Deltan sobre cassação
A corregedoria da Câmara fará hoje a terceira e última tentativa de notificar pessoalmente o deputado Deltan Dallagnol (Podemos, foto) sobre o processo de cassação de seu mandato...
A corregedoria da Câmara fará hoje a terceira e última tentativa de notificar pessoalmente o deputado Deltan Dallagnol (Podemos, foto) sobre o processo de cassação de seu mandato. Como mostramos, a punição foi determinada pelo TSE, com base na Lei da Ficha da Limpa.
Nas tentativas anteriores, funcionários do órgão foram ao gabinete do parlamentar, mas não encontraram Deltan, que deve assinar o documento. Se não for encontrado nesta segunda (22), o ex-procurador será notificado por meio de publicação de um edital no Diário Oficial da Câmara. O prazo de cinco dias para a defesa de Deltan começa a contar a partir do dia útil seguinte à notificação.
Deltan participou nesse domingo (21), em Curitiba, de um ato contra a cassação de seu mandato. Durante o evento, o ex-procurador afirmou que “o sistema dos corruptos tem medo de quem acredita no impossível”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)