Câmara do Rio começa a analisar acusações contra Gabriel Monteiro
A Comissão de Ética da Câmara do Rio começou a analisar nesta tarde as acusações contra o vereador Gabriel Monteiro (sem partido). O vereador está no local e pediu à comissão para acompanhar a reunião, mas sua entrada não foi permitida...
A Comissão de Ética da Câmara do Rio começou a analisar nesta tarde as acusações contra o vereador Gabriel Monteiro (sem partido). O vereador está no local e pediu à comissão para acompanhar a reunião, mas sua entrada não foi permitida.
O vereador é acusado de assédio moral, sexual e estupro. No último domingo (27), o Fantástico exibiu depoimentos de cinco pessoas que teriam sido vítimas dele. Como mostramos, Gabriel (foto) rebateu as acusações e disse ter provas de que não cometeu os crimes.
A bancada do PT na Câmara oficiou a presidência da Casa pela abertura de um processo ético-disciplinar contra o vereador. No documento, os vereadores Lindbergh Farias (PT), Reimont (PT) e Tainá de Paula (PT) mencionaram que a “má conduta do vereador se caracteriza como contumaz”, tendo sido citada em outras duas reuniões em abril de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)