Calero pede afastamento de Crivella
O deputado Marcelo Calero, do Cidadania do Rio, entrou nesta sexta-feira com uma representação no MP-RJ contra o prefeito Marcelo Crivella...
O deputado Marcelo Calero, do Cidadania do Rio, entrou nesta sexta-feira com uma representação no MP-RJ contra o prefeito Marcelo Crivella.
No documento, o parlamentar solicita a instauração de inquérito civil público alegando “possível prática de ato de improbidade lesivo ao patrimônio público” e pede “o afastamento do prefeito de suas funções”.
Calero questiona o rompimento unilateral do contrato com a concessionária Lamsa, responsável pela gestão da Linha Amarela, e também a destruição das cabines e demais equipamentos na passarela de pedágio – da qual o prefeito participou.
“O prefeito agiu de forma irresponsável. A ilegalidade cometida por Crivella, destruindo o patrimônio público, atrapalha as investigações sobre possíveis irregularidades no contrato de concessão, além de afastar investidores do Rio, manchando a imagem da cidade. Estamos pedindo, também, ao Ministério Público que o prefeito pague do próprio bolso todas as multas e demais penalidades que a prefeitura do Rio possa receber por conta da depredação”, postou Calero em sua conta no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)