Calero apresenta projeto para vetar Eduardo Bolsonaro em embaixada
Marcelo Calero não se limitou a criticar a possibilidade de Eduardo Bolsonaro assumir o cargo de embaixador do Brasil nos EUA, registra o Estadão...
Marcelo Calero não se limitou a criticar a possibilidade de Eduardo Bolsonaro assumir o cargo de embaixador do Brasil nos EUA, registra o Estadão.
O deputado do Cidadania do Rio, que é diplomata, apresentou um projeto de lei para “determinar que sejam designados para chefe de missão diplomática permanente exclusivamente os integrantes do quadro da carreira diplomática do Serviço Exterior Brasileiro” –o que excluiria o filho de Jair Bolsonaro.
“Nesta quadra da história nacional, em que, em bom tempo, a sociedade brasileira exige que sejam adotados no trato da coisa pública os mais altos padrões éticos, da moralidade pública e da adoção de critérios meritocráticos para o exercício da função pública (…), é imperativo que seja a legislação brasileira atualizada no sentido de corresponder, integralmente, a esses anseios e a esse arcabouço construído pelo Itamaraty”, diz Calero no projeto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)