Calendário prévio da CPI prevê pausa no recesso parlamentar
Já circula entre senadores da CPI da Covid um calendário prévio dos trabalhos nas próximas semanas -- a situação ainda está indefinida. O Antagonista teve acesso a uma cópia. Como Rodrigo Pacheco já vinha sinalizando, a agenda prevê que a CPI -- assim como todas as demais atividades do Senado...
Já circula entre senadores da CPI da Covid um calendário prévio dos trabalhos nas próximas semanas — a situação ainda está indefinida. O Antagonista teve acesso a uma cópia.
Como Rodrigo Pacheco já vinha sinalizando, a agenda prevê que a CPI — assim como todas as demais atividades do Senado — será, de fato, suspensa durante o recesso parlamentar, entre os dias 18 e 31 de julho.
O prazo inicial de funcionamento da CPI se encerrará em 7 de agosto, mas já há um requerimento com assinaturas suficientes para prorrogar os trabalhos. A decisão caberá a Pacheco, que provavelmente acatará o pedido.
Titulares da CPI disseram a este site que, se a pausa no recesso parlamentar se confirmar, eles não vão parar os trabalhos e aproveitarão os dias sem sessão para mergulhar na pilha de documentos recebidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)